A mulher de 61 anos, encontrada sem vida nesta quarta-feira (20), no distrito de Cambuci, pode não ter sido vítima de suicídio, mas de homicídio. A informação foi confirmada pelo Setor de Comunicação Social do 36º BPM, que acrescentou que o genro desta, alegou tê-la encontrado já sem os sinais vitais caída no interior do quarto ao lado da cama.
Uma médica que estava de plantão na UBS Municipal chegou a ser chamada, mas ao chegar ao local, visualizou hematomas no pescoço da mulher – que havia sido colocada sobre a cama, ou seja, local desfeito – similares aos provocados por enforcamento/esganadura/estrangulamento e por isso, se negou a atestar o óbito.
Nenhum objeto teria desaparecido da casa, que também não apresentava marcas de arrombamento. O cadáver foi removido ao IML de Campos dos Goytacazes para necropsia, enquanto que algumas pessoas já foram e estão sendo ouvidas pela equipe da 142ª DP, que registrou e investiga o caso. O genro, inclusive, passou por exame de corpo de delito e sua versão inicial apresentada, está sendo confrontada.
Da redação da Rádio Natividade