Rua escura e esburacada provoca acidente com ciclista em Natividade

Um ciclista que sofreu escoriações pelo corpo, após queda na noite desta quinta-feira (14), no bairro Bagaceira, Natividade,  apontou a precariedade do serviço de eliminação pública como principal causa do acidente. De acordo com o homem – identificado pela emissora, mas que terá o nome preservado – ele retornava de um “pedal”, por volta das 19:30h, quando ao descer a Rua Vereador Alceu Lannes Tinoco, sentido ao bairro Bagaceira, se deparou com a escuridão e por conta disso, não conseguiu ver o buraco na pista, caindo no início da Rua Basílio de Lannes.

– Gostaria de fazer este relato do que aconteceu comigo para que não aconteça com mais ninguém. Sou ciclista e ontem por volta de umas 19:30 estava chegando de um pedal e descendo da Popular Nova sentido ao Bairro Bagaceira já próximo ao José Augusto sofri uma queda ao qual me ralei bastante, mas graças a Deus não quebrei nada. Sofri a queda devido aos buracos enormes que estão ali e a falta de iluminação que está ali e com isso não vi o buraco. Aliás buracos e falta de iluminação estão na cidade toda! Infelizmente a cidade está abandonada com inúmeros buracos e iluminação, nem se fala. É preciso cobrar das autoridades, principalmente o Sr. Prefeito, porque o que aconteceu comigo pode acontecer com muitos outros! Relatou.

Há meses, a maior parte dos logradouros de Natividade estão mergulhados no breu total, sem nenhum tipo de manutenção aparente. Até o momento, apesar dos inúmeros apelos, os sérios problemas não estão sendo resolvidos pela prefeitura, responsável pela arrecadação mensal da taxa de iluminação pública e gestão dos serviços.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos enviadas pela vítima