A Polícia Civil de Natividade instaurou inquérito para apurar a conduta de três guardas municipais de Varre-Sai envolvidos em uma desastrosa abordagem durante este final de semana na área central da cidade.
O trio que está suspenso administrativamente é acusado de ameaçar e agredir três homens pouco antes da ação que foi filmada e ganhou as redes sociais. Na denúncia prestada na 140ª DP/natividade, os homens de 18, 33 e 35 anos, alegam terem sido abordados inicialmente por duas ocasiões em frente ao “Bar do Léo” e ao” Bar do Andarilho”, onde supostamente foram atacados com golpes de cassetete, tapas no rosto, além de spray de pimenta lançado nos olhos.
E que diante da situação, decidiram gravar a terceira abordagem – outra vez em frente ao primeiro bar – onde um dos servidores ameaça exibir os órgãos genitais cidade (relembre abaixo) e outro intimida quem está filmando brandindo o cassetete em sua direção.
Os envolvidos deverão ser intimados a prestar depoimento na distrital e além de ameaça e lesão corporal, poderão responder criminalmente por abuso de autoridade.
Da redação da Rádio Natividade
Guarda Municipal de Varre Sai ameaça exibir órgão genital durante abordagem a morador – VEJA
Varre-Sai: Guardas envolvidos na abordagem desastrosa são afastados do serviço operacional