Um jovem de 20 anos, que estava desaparecido deste o último dia 05/10, depois de sair de casa, no bairro São José, santo Antônio de Pádua, foi encontrado sem vida no final da tarde desta quinta-feira (07), no Rio de Janeiro. A família de Gabriel Robert Pereira, de 20 anos, chegou a procurar a 136ª DP para registrar seu desaparecimento e o 36º BPM, chegou a distribuir sua fotografia através de seus canais nas redes sociais. De acordo com familiares do rapaz, que realizava tratamento psiquiátrico, ele deixou recado dizendo que iria para a casa de um amigo na cidade de Vitória/ES, mas depois disso, não mais foi visto.
Contudo, por volta das 16h de ontem, o gerente do Hotel B&B, que fica na Avenida Dom Hélder Câmara, no Cachambi, bairro da capital fluminense, acionou a Polícia Militar, por conta de não estar conseguido há dias, contato com um dos hospedes. A porta que estava trancada e lacrada com fita adesiva, precisou ser arrombada pelos agentes, que encontraram Gabriel sem vida e no banheiro, que estava com todas as saídas de ar também lacradas, uma pequena churrasqueira, com carvão queimado e cinzas, além de um bilhete, afirmado ter dado cabo de sua vida, provavelmente por asfixia de monóxido de carbono. O local foi preservado até a realização da perícia e remoção do corpo ao IML, enquanto que o registro seguiu para a 23ª DP/Méier.
Da redação da Rádio Natividade
No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:
Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.