Noite sangrenta: adolescente e rapaz são mortos a tiros em Itaperuna

Em mais uma noite sangrenta, duas pessoas foram executadas a tiros neste domingo (03), em pontos distintos de Itaperuna. De acordo com testemunhas, o assassino não identificado, teria emparelhado sua moto ao lado da pilotada pelo adolescente Giovane da Silva Santos, de 15 anos, a quem atingiu com diversos disparos. O menor não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida na esquina da Avenida Euclides Poubel de Lima com a Rua Sebastião Vasconcelos, próximo do Colégio Chequer Jorge, no bairro Vinhosa.

Já na Rua Carolina Campos, no bairro Carulas, Wadler da Silva Azevedo, de 26, foi alvejado enquanto estava no interior de um bar também por elemento não identificado, que fugiu após abrir fogo contra a vítima, que chegou a ser socorrida com vida por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde, contudo, faleceu pouco depois de dar entrada. O proprietário do estabelecimento chegou a ser atingido de raspão, também recebeu atendimento médico e passa bem.

Em ambos os casos, militares do 29º BPM preservaram os locais até a realização da perícia e apesar das buscas, não conseguiram localizar os suspeitos dos homicídios, que passam a ser investigados pela 143ª DP.

Da redação da Rádio Natividade

Na Vinhosa, adolescente tombou sem vida sob o ciclomotor que pilotava
Wadler da Silva Azevedo chegou a ser socorrido por bombeiros, mas faleceu pouco depois no HSJA.