Um homem de 49 anos, foi acusado por duas mulheres, de 45 e 26, que são sogra e nora, de ter com arma em punho, invadir a residência de ambas no final da tarde desta quarta-feira (09), na Rua Luzia Vieira Henriques, no bairro Padre Humberto Lindelauf (Matadouro), Itaperuna.
De acordo com as vítimas que acionaram a polícia militar e prestaram queixa na 143ª DP, o suspeito quebrou a porta de vidro do imóvel realizando pelo menos cinco disparos com a pistola que portava e passou a ameaçar as vítimas, que, contudo, não chegaram a ser atingidas.
Na sequencia ele teria deixado o local em um GM modelo Prisma de cor preta. O caso estaria sendo motivado por conta da disputa da guarda de uma de três anos, que seria filha biológica do suspeito, mas que está sob os cuidados da outra família por decisão da Justiça, que já havia registrado ocorrência anterior contra o homem, atualmente proibido de se aproximar deles por ordem judicial.
O envolvido que não chegou a ser localizado, deverá responder por descumprimento de medida protetiva, dano, ameaça e disparo de arma de fogo.
Da redação da Rádio Natividade