Um policial militar foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (11), em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, o subtenente Fábio da Rocha Correa, de 44 anos, lotado no 36º BPM/Pádua, teria sido baleado no Condomínio Vale do Ipê, pela ex-companheira a também militar, cabo lotada no 29º BPM, Kelly Monique Lopes Karaline de Almeida, de 37.
Uma ambulância dos bombeiros chegou a socorrer a vítima em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu pouco depois de dar entrada. Acionados, PMs se deslocaram até a cena do crime, onde se depararam com a colega, que nervosa, segundo relatos, teria alegado inicialmente, que dois elementos não identificados, teriam baleado o policial.
Contudo, uma testemunha – mulher de 24 anos – revelou ter sido, na verdade a militar, autora dos tiros. Com ela, a equipe apreendeu a pistola calibre .380 com oito munições. O caso de crime passional, foi inicialmente apresentado ao plantão da 144ª DP/Bom Jesus, depois transferido para central de flagrante da 143ª DP, que registrou o homicídio.
Instantes depois, a envolvida foi levada até Campos do Goytacazes, sede 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, onde permaneceu presa, devendo ser enviada a uma unidade prisional da PM. Através de nota, o 36º BPM lamentou a morte do policial.
Da redação a Rádio Natividade