Polícia prende sequestradores de idoso que confessam tê-lo assassinado no dia do crime

Terminou de maneira trágica o sequestro do aposentado Joaquim Eugênio Vasconcelos Neto, de 74 anos (detalhe na foto). No início da noite desta sexta-feira (28), agentes da 143ª Delegacia de Itaperuna e da  Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, prenderam pelo menos dois suspeitos, que confessaram o crime e confirmaram terem assassinado a vítima.

O cadáver, no entanto, ainda não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. Fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que os bandidos teriam matado o aposentado ainda no primeiro dia do sequestro. O delegado Henrique Vítor Lobato, segue ouvindo os suspeitos, acompanhado de agentes da especializada.

O idoso foi raptado na noite desta terça-feira (25), na Valão do Cágado, zona rural de Itaperuna e policias militares após serem acionados pelos filhos da vítima, encontraram a casa arrombada, com marcas de sangue e uma carta, na qual os sequestradores exigiam o resgate de R$ 600 mil. Horas depois, o carro do idoso, acabou localizado incendiando na zona rural de Natividade. Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade

Polícia apura suposto sequestro de produtor rural em Itaperuna

Carro de idoso sequestrado em Itaperuna é encontrado incendiado na zona rural de Natividade

Itaperuna: Polícia segue investigando sequestro de idoso e encontra suposta moto usada no crime