Depois de muitos anos falando diariamente aos milhares de ouvintes que estão todas as manhãs ligados na Rádio Muriaé AM, o comunicador Evil Mendonça morreu nesta quinta-feira (4) no Prontocor, onde foi internado no dia anterior. O Diretor Proprietário da Rádio Muriaé, Paulo Roberto Barros, fez o comunicado oficial através das Rádios Muriaé AM e 96FM.
Natural de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), Evilmerodaque Etiene de Mendonça nasceu no dia 04 de agosto de 1960, trabalhou em grandes rádios do país, entre elas Rádio Manchete, e por último na Rádio Muriaé, onde estava desde 30 de dezembro de 2002.
Evil passou mal em casa na manhã dessa quarta-feira (3) e foi levado ao Prontocor. Após sofrer duas paradas cardíacas foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição e na manhã de hoje (4) faleceu por volta das 7h. Evil foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Homem convicto de suas ideologias religiosas, transpirava sua fé e exemplo de pai e amigo. Através do quadro “Ombro Amigo”, ajudou milhares de ouvintes, a quem chamava carinhosamente de amigo. Lia as mensagens e pedidos dos ouvintes e contava com a solidariedade da comunidade para ajudar os mais necessitados.
Na vida política foi vereador no período de 2005 a 2008, chegando inclusive a ocupar o cargo de 1º vice-presidente da Casa Legislativa. Evil Mendonça casou-se por duas vezes e deixa a atual esposa Lucineia, os filhos Raquel Mendonça, Felipe Mendonça, Fernanda, Paula Mendonça e Paulo Mendonça e os netos Eduardo, Eduarda, Fernando, Júlia, Paulo Henrique, Mariana e Enzo.
Fonte: Rádio Muriaé