Natural de Porciúncula, homem é morto a tiros na Região do Lagos

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada de domingo (19), em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 4h, na Orla do bairro Costazul. A vítima identificada como Vanderley José Monteiro, de 41 anos, foi baleada na cabeça e morreu após ser atendida no Pronto Socorro Municipal. Ele morava no bairro Nova Esperança, mas era natural de Porciúncula. Os outros baleados também foram levados para a unidade de saúde, mas já receberam alta médica.

Segundo o relato de um dos sobreviventes, o suspeito chegou ao local efetuando diversos disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu sua perna.

– Eu estava em frente ao bar com alguns amigos, quando ouvi os disparos, no momento houve muita gritaria e correria, todos ficaram desesperados. Na verdade, ninguém entendeu nada, não sabíamos quem o criminoso queria atingir, – contou uma da tentativa de homícidio.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil procurou por imagens de estabelecimentos, mas a câmera mais próxima, que fica em frente ao local onde aconteceu o crime, estava desligada. A Delegada responsável pelo caso, disse que ainda é cedo para divulgar mais detalhes.

Da redação da Rádio Natividade com informações do Cidade 24 Horas