Menores estariam envolvidos em confronto a tiros com a polícia de Miracema

Pelo menos três suspeitos de participação no tiroteio na manhã desta segunda-feira (07), no bairro Vila Nova, Miracema já foram identificados e estão sendo investigados pela polícia. Militares do 36º BPM seguiram para um terreno conhecido como “pasto”, na Rua Maria Tereza Sodré, após moradores terem relatado confronto entre integrantes de facções criminosas rivais, foram recebidos à bala e precisaram revidar o ataque.

Ninguém ficou ferido, mas ação assustou a população, principalmente pelo fato de o palco da disputa, ter sido a poucos metros de uma creche, onde crianças e servidores tiveram que se deitar no chão para se proteger dos tiros. O policiamento na área foi reforçado e não houve registros de novos incidentes.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC – Pádua) recolheram estojos e fragmentos de projéteis, que deverão passar por exame de balística.  O que mais chama a atenção é o fato de os supostos envolvidos terem idades de 17, 16 e 15 anos. A investigação está a cargo da 137ª Delegacia.

Da redação da Rádio Natividade