Dono de cão que atacou na zona rural de Natividade procura a polícia é diz que animal foi morto

O cão da raça labrador, que na semana passada teria atacado um homem na região da Mutuca, zona rural de Natividade, provavelmente foi morto de maneira deliberada, ou seja, intencionalmente. Pelo menos é o que desconfia seu dono, o comerciante D.R.B., de 38 anos, que acompanhado de um funcionário, compareceu à 140ª Delegacia neste domingo (06), para comunicar os fatos às autoridades.

De acordo com o caseiro, A.J.L., de 52 anos, logo na manhã de ontem, ele teria dado por falta do animal chamado de “Spike”, visualizando, no entanto, no local onde ele sempre ficava, marcas de sangue, indicando que este, teria sido sacrificado e teve o corpo ocultado. Duas coleiras com correntes também desapareceram. A distrital vai apurar o caso, registrado como maus-tratos de animais.

RELEMBRE O CASO:

Atacado por um cão da raça labrador, o produtor C.H.F., de 43 anos, registrou queixa junto à 140ª Delegacia, contra seu vizinho, proprietário do animal. De acordo com ele, que sofreu lesões nos antebraços e braço, direito e fratura de costela, o incidente ocorreu próximo de seu sítio, às margens da RJ 214, na região da Mutuca, zona rural de Natividade.

O próprio denunciado, contra quem a vítima manifestou desejo de representar criminalmente por lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção, o teria socorrido ao pronto socorro do Hospital Natividade. Também foi expedida guia para a realização de exame de corpo de delito.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Polícia Civil

Dono do cão disse em depoimento que havia providenciado uma focinheira
Dono do cão disse em depoimento que havia providenciado uma focinheira

02 03 04 05 06