Policiais militares do 29º BPM prenderam um motociclista por embriaguez, no final da tarde deste sábado (15), no Centro de Itaperuna. Os agentes patrulhavam a Avenida Cardoso Moreira, quando tiveram a atenção despertada pelo lavrador A.F.M., de 31 anos, que conduzia a moto Honda NXR Bros, de cor vermelha.
O homem que estava parado em um dos semáforos, mal conseguia se equilibrar, além de apresentar fala arrastada e forte odor etílico. O envolvido, que não portava nenhum tipo de documento, seguiu para a 143ª Delegacia, que fica próximo e por ordem do delegado de plantão, submeteu-se a exame de alcoolemia no IML, cujo resultado foi positivo para alteração de capacidade psicomotora, razão pela qual, acabou autuado em flagrante, permanecendo detido à disposição das autoridades. Até o fechamento desta matéria, não havia informação sobre o pagamento de fiança. O veículo permaneceu retido, sendo removido ao depósito público.
Muita fica mais pesada:
Desde o dia 1º de novembro, quem for pego dirigindo alcoolizado ou se recusar a fazer o teste do bafômetro, pagará uma multa muito superior ao valor cobrado atualmente, que é de R$ 1.915. Devido a mudanças na legislação de trânsito, o valor subirá para R$ 2.934,70 e o motorista ainda terá a carteira de habilitação suspensa pelo prazo de 12 meses.
Da redação da Rádio Natividade
As fotos desta emissora, mesmo as de arquivo, além deste texto, caso reproduzidos em quaisquer que seja o veículo (sites, rádios, Facebook, dentre outros) , deverão conter os devidos créditos.