Grande quantidade de entorpecentes, que supostamente seriam comercializados durante uma “festa rave”, que seria realizada no interior de um clube de Santo Antônio de Pádua, foi aprendida durante este sábado (04). De acordo com informações do 36º BPM, militares da Patamo da 1ª Companhia e do Serviço Reservado, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de André Felipe de Souza, de 24 anos, no bairro Cidade Nova, onde encontraram 171 pedras de crack, 90 pinos de cocaína e 29 buchas de maconha.
Ao perceber a chegada das viaturas, o suspeito ainda tentou fugir de moto em direção ao distrito de Paraoquena, mas acabou interceptado e contido instantes depois. Nas embalagens dos pinos havia a inscrição de uma festa de nome ”SOCIALZINHA”, organizada através de redes sociais, onde ocorreria entre outros, o uso liberado, inclusive para menores, de drogas, álcool, além de orgias sexuais.
Os demais organizadores do evento, K.B.A. , 26 anos, morador de distrito Boa Nova; D.L.S., 21 anos, residente no bairro Gerador- Pádua; J.L.C.S. ,24 anos, morador do bairro Caixa Dágua – Pádua; K.R.A., 18 anos, de Duque de Caxias e L.A.M.S., 33 anos, do bairro Caixa Dágua – Pádua, seguiram para o plantão de área da 137ª Delegacia de Miracema, responsável pelo plantão de área, onde prestaram depoimento, sendo posteriormente liberados. Já André, foi autuado em flagrante por tráfico, sendo transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.
Da redação da Rádio Natividade