Um homem de 32 anos, que seria natural de Bom Jesus do Itabapoana, foi assassinado com pelo menos cinco tiros no final da noite deste sábado (28), no município de Macaé. Alan de Souza Delatorre, que morava e trabalhava há anos na cidade do Norte Fluminense, teria sido encontrado já sem vida ao lado de seu carro, uma GM Blazer, de cor preta, às margens da Rua São José, no Parque dos Tubos, próximo à Praça São Benedito, no bairro Imboassica.
Dentro do veículo, que estava aberto e com a chave na ignição, peritos da Polícia Civil recolheram dois celulares, carteira com papeis e recibos, além de uma touca ninja. O corpo passou por análise ainda na cena do crime, sendo removido ao IML da cidade, onde acabou liberado para o sepultamento, que deverá ocorrer ainda nesta segunda-feira (30), em sua cidade natal, onde residem familiares.
A investigação está por conta da 123ª Delegacia, que não descarta nenhuma hipótese. Inclusive, uma fonte policial ouvida pela Rádio Natividade, informou que vítima teria se envolvido em uma desavença comercial em agosto do ano passado, relacionada à aquisição de um veículo, que culminou com o registro de duas ocorrências de ameaças de morte por ambas às partes, ou seja, Alan e o homem de quem havia comprado o carro. No entanto, ainda seria cedo para tirar qualquer conclusão.
Da redação da Rádio Natividade