A sede social do Clube Lítero Esportivo (CLEN), foi palco de mais uma edição do Casamento Comunitário, promovido pelo Tribunal de Justiça (TJ-RJ), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Emprego e da Prefeitura de Natividade, quando na manhã deste sábado (21), cerca de dez uniões estáveis foram convertidas em casamento.
A celebração foi realizada pela juíza Leidejane Chieza Gomes, que destacou a importância do enlace e da família na construção da sociedade.
– Sempre fico emocionada ao celebrar um casamento. Este projeto do Tribunal de Justiça, sem dúvidas, creio que seja o mais emocionante para o juiz, pois fortalece a família, que significa constituição da vida, como base firme da nossa sociedade. Estou muito alegre e desejo tudo de bom a todos, – destacou a , lembrando seu próprio matrimônio que já atinge 23 anos.
O evento contou também com a presença do prefeito Francisco José Martins, o Chico da Saúde, secretários e apresentação do coral da Melhor idade.
Da redação da Rádio Natividade