Durante ação conjunta no final da tarde desta terça-feira (12), policiais civis da 136ª Delegacia de Pádua e militares do 36º BPM, apreenderam o adolescente M.A.M., de 16 anos, apontado com um dos envolvido na morte do também menor Luis Antônio Miranda Santiago, atingido por diversos disparos no final da noite da última sexta-feira (08), na periferia da cidade. O suspeito foi localizado no interior da casa da família, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, depois que sua mãe procurou as autoridades, informando que o filho estava sendo ameaçado de morte. Outro suspeito, identificado pelas iniciais Y.S.F., já havia sido detido horas depois do homicídio. O terceiro rapaz segue foragido.
Relembre o caso:
A escalada da violência que assusta os moradores de Santo Antônio de Pádua fez mais uma vítima no final da noite desta sexta-feira (08). De acordo com a polícia, o estudante Luis Antônio Miranda, de 14 anos, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, por volta das 23h, no local conhecido como Rua da Biquinha, na periferia da cidade.
Um dos tiros teria atingido o menor, que chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Municipal Hélio Montezzano, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã deste sábado (09). O corpo foi removido ao IML da cidade e as investigações seguem por conta da 136ª Delegacia, que ainda não teria pistas do atirador, que com o auxilio de um comparsa, teria descido de uma moto e abriu fogo contra a vítima. Com isso, sobe para cinco o número de homicídios registrados na cidade este ano. O último ocorreu em no dia 29 de março.
Da redação da Rádio Natividade