Agentes lotados na 139ª Delegacia Legal de Porciúncula detiveram nesta sexta-feira (08), o adolescente G.C.N., de 17 anos, um dos suspeitos de ter participado do assalto à casa do ex-prefeito Antônio Jogaib, durante a madrugada do último dia 19 de fevereiro.
De posse de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Marco Antônio Novaes de Abreu, os inspetores Neritow Siqueira Arantes Bertolino e Lucas Pereira Miranda, conseguiram localizar o infrator na Rua Silvio Henrique da Cunha, na área central da cidade, conduzi-lo ao plantão de área da 140ª Delegacia de Natividade, de onde ele seguiu para o Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves, em Campos dos Goytacazes, onde cumprirá internamento.
De acordo com fontes policias ouvidas pela Rádio Natividade, o jovem também estaria envolvido com o roubo a uma banca de jornais, localizada no terminal rodoviário no dia 25 de fevereiro, diversos furtos, além ter agredido o próprio pai. Os demais suspeitos do crime praticado contra Jogaib, já estariam identificados e a detenção destes, dependeria apenas de ordem judicial. Entres eles, apenas um é maior de idade.
Da redação da Rádio Natividade