A chuva acompanhada de ventos fortes, causou transtornos na tarde desta sexta-feira (26), em Natividade. Uma chapa de metal, usada na obra de um prédio em construção, na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, no bairro Balneário, acabou lançada sobre a rede elétrica, deixado centenas de pessoas sem fornecimento. Um dos cabos se rompeu e permaneceu energizado, colocando em risco os pedestres que por ali passavam.
Comerciantes que isolaram a área, reclamam que as autoridades, assim como a concessionária Ampla, ainda não chegaram ao local. Ontem, na mesma avenida, um galho de árvore causou um curto-circuito e a energia só foi restabelecida por volta das 22h. Consumidores protestaram contra a demora da concessionária em realizar o reparo desta quinta-feira (25), alegando transtornos e prejuízos.
– A energia elétrica voltou no final da noite. Da pra acreditar? Fiquei sem trabalhar desde 14:30 até 22:15 quando já tínhamos fechado as lojas. É desrespeito com o consumidor! A Ampla está brincando! Os comerciantes aqui do bairro, estão revoltados, pois tem produto que descongelou e não poderá ser vendido mais. Tem residências, que a geladeira descongelou também. E com crianças pequenas em casa, com calor e sem água fresca e ventilador tá difícil. As 17:30h horas apareceu umas pessoas da Ampla e destruíram as árvores, como segue as fotos, mas para religar a energia foi outro grupo que só apareceram depois das 21:30h e voltou às 22:15h. Então não era tão difícil assim! Só não consertaram antes porque não vieram antes, – protestou um dos empresários prejudicados.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos enviadas via WhatsApp (22) 9 9898-1208