Uma operação conjunta das Polícias Civil do Rio de Janeiro e Minas Gerais, com o apoio do Serviço Reservado do 29º BPM, culminou com a prisão de um suspeito e a apreensão de um computador, um caminhão, uma caminhonete, além de celulares, notas fiscais e um cheque de R$ 22 mil, durante a tarde desta quarta-feira (06), em Itaperuna.
O material estava na residência de S.N.S., de 49 anos, morador da Rua Joaquim Caetano Queres, no bairro Vinhosa, onde os agentes, cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça mineira. De acordo com policiais de Além Paraíba (MG), o detido estaria envolvido com uma quadrilha que atua no furto de gado na Zona da Mata Mineira e no Noroeste Fluminense. O suspeito seguiu para Minas Gerais, onde deverá responder pelo crime.
Os delegados de Além Paraíba,Tiago Carvalho Couri e de Pirapetinga, Flávia Granado Alvarenga, alguns integrantes do grupo que teria realizado ações criminosas nos dois estados, já estariam presos e que o próximo passo, seria identificar o receptadores.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: O Diário do Noroeste