Um homem acusado de participação em uma tentativa de homicídio no mês passado na cidade de São Fidélis foi preso nesta quinta-feira (19), em Miracema. Contra José Erialdo da Silva Raimundo, de 21 anos, havia mandado de prisão temporária, expedido juiz Otávio Mauro Nobre.
O suspeito que foi localizado e apresentado ao plantão da 137ª Delegacia e recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna, teria segundo a polícia, no dia 14 de outubro passado, junto com outros dois homens, tentado matar um casal, na Rua Fernando Franco, no bairro Chatuba, São Fidélis.
O caso:
Na época, a dona de casa Rosinete Gomes de Oliveira Ferreira e seu companheiro, Cláudio Mariano Viana, estavam no interior no imóvel, onde moravam, quando a mulher teria atendido alguém que chamava à porta, momento em que se deparou com três elementos, sendo que um deles, sacou da arma e por diversas vezes puxou o gatilho.
No entanto, o revólver falhou e a dona de casa, conseguiu correr e se esconder no interior do banheiro. Enquanto isso, o marido teria sido levado ao quarto, onde ficou de joelhos, sob a mira do trio, que fugiu após terem desconfiado de que a mulher havia ligado para a polícia. Na 141ª Delegacia, os suspeitos teriam sido reconhecidos através de álbum de fotografias. Os demais envolvidos já foram presos.
Da redação da Rádio Natividade