Duas mulheres foram presas durante esta quarta-feira (03), acusadas de tráfico de drogas em Itaperuna. Militares do 29º BPM que realizavam patrulhamento pela Rua Mosa Bastos Soares, atrás do SESI Clube, no bairro Cehab, quando suspeitaram da atitude de Kamila Dutra Pires, de 27 anos, com quem encontraram no interior de sua bolsa, oito tabletes com 153 gramas de maconha, além de uma embalagem com 96 gramas de cocaína e telefone celular.
Ao ser questionado, a suspeita acabou confessando que entregaria o material à dona de casa Ariana Moraes da Silva, de 25 anos, que por sua vez, estaria encarregada de embalar os entorpecentes e leva-los até o interior do presídio Diomedes Vinhosa Muniz, onde o marido e o irmão das suspeitas cumprem pena.
Na residência da segunda envolvida, os PMs apreenderam um pote com “pó royal”, comumente usado na mistura de cocaína, além de material para endolação. Levadas para a 143ª Delegacia, as mulheres acabaram autuadas em flagrante, sendo recolhidas ao presídio feminino de Campos dos Goytacazes.
Da redação da Rádio Natividade