Natividade: Dona de casa agredida pela mãe no bairro Balneário, solicita medidas protetivas

Um caso de agressão envolvendo mãe e filha terminou na delegacia esta semana em Natividade. Em depoimento na distrital, a dona de casa C.R.M., de 30 anos, contou que atualmente reside em Varre-Sai, mas que esta semana esteve na cidade (Natividade), para visitar a avó, já idosa, que mora nos fundos da residência de sua mãe, na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, no bairro Balneário.

No momento em que chegava ao local, a mãe A.C.R., de 46 anos, supostamente a teria atacado, puxado seus cabelos lhe jogando ao chão, causando escoriações no cotovelo e pescoço. No momento da agressão, a dona de casa estaria acompanhada da sogra e dos filhos pequenos, de sete e quatro anos, que teriam presenciado a cena, razão pela qual, o Conselho Tutelar chegou a ser acionado.

O motivo da briga teria sido segundo a vítima, um namorado que agressora teria conhecido pela internet. Ela será intimada a apresentar sua versão dos fatos, já que a filha manifestou o desejo de processá-la judicialmente e requereu medidas protetivas, para que ambas se mantenha distantes um da outra.

Da redação da Rádio Natividade