Acidente deixa um morto e dois feridos em Itaocara

Um acidente por volta das 19 horas deste sábado (15) deixou duas pessoas feridas e outra morta na Ponte Ary Parreiras, única ligação das cidades de Itaocara e Aperibé. O Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para o resgate. Os bombeiros encaminharam o carona do Fiat Uno Mille para o Hospital Municipal de Itaocara.

Segundo informações, o motorista identificado como Rafanely Almeida, de 29 anos, foi socorrido por populares e encaminhado com ferimentos por bobeiros para o Hospital de Aperibé. No carona estava Otávio dos Santos, que também se feriu levemente e foi encaminhado para o Hospital de Itaocara. Os dois já foram liberados.

Na moto, modelo Honda Biz, o piloto identificado como Luan Gevigir, de 20 anos faleceu na hora. Luan era morador de Aperibé, cidade no qual estava seguindo quando colidiu de frente contra o outro veículo. Por conta da batida, o trânsito na Ponte Ary Parreiras ficou parcialmente interrompido e um congestionamento com cerca 2km se formou no sentido Itaocara-Aperibé.

Policiais Militares do BPRv estiveram no local para atender a ocorrência. O corpo de Luan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pádua (IML) e o caso registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, apesar do acidente ter sido próximo a entrada da localidade de Porto das Barcas, já no município de Aperibé.

O Fiat Uno Mille invadiu a pista oposta e colidiu de frente com a Honda Biz. O motorista disse que teria se assustado após outro veículo ter se chocado na traseira do seu Fiat Uno Mille. O motorista foi encaminhado para a Posto de Polícia Técnico Científica em Pádua, onde poderá ser confirmado se o mesmo estava alcoolizado no momento do acidente ou não.

Bombeiros não confirmaram a informação de que outra pessoa na garupa e que na colisão teria caído no Rio Paraíba do Sul. A informação, segundo eles, será analisada com cautela. Populares contaram que viram Luan passar em sua motocicleta sozinho na Rua São José instantes antes do acidente.

Com informações da Folha Itaocarense – Foto: Blog Adilson Psiu