Servente é morto a tiros em Itaocara

Um servente de pedreiro identificado até o momento apenas como Alex Soares, de idade ainda não informada, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (04), na Nilo Lannes, no bairro Caxias, em Itaocara.

Segundo informações de testemunhas, três elementos encapuzados, a bordo de um veículo modelo Ecosport, de cor branca, de placa com numérico 4536, teriam chegado e já efetuado pelo menos seis disparos contra a vítima, que ainda tentou se abrigar na obra em que trabalhava, mais ainda assim foi atingido, caindo sem vida. Os suspeitos fugiram na sequencia, tomando rumo ignorado.

Bombeiros do destacamento local chegaram a ser acionados, mas já encontraram o rapaz em óbito. O corpo segue no local e deverá ser removido ao IML de Santo Antônio de Pádua. Ainda segundo a polícia, a vítima possuía diversas anotações criminais, principalmente por envolvimento com drogas.

No final do ano passado, inclusive, o irmão de Alex, Lucas Fernandes Soares, de 23 anos, também foi assassinado à tiros, no bairro Cidade Nova. A investigação está a cargo dos inspetores da 135ª Delegacia Legal, que ainda não tem pistas dos criminosos. Com isso, sobre para três, o número de homicídios registrados na cidade nos últimos 30 dias.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Folha Itaocarense