Diversos líderes políticos, governadores e prefeitos do Brasil, estão manifestando ao longo dos últimos dias, seus apoios aos dois postulantes ao cargo de presidente da República do Brasil, o atual e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em Natividade, contudo, isso ainda não aconteceu. Procurado pelo jornalismo da Rádio Natividade, o prefeito Severiano Rezende, afirmou que por hora não se manifestará pois “está aguardando os próximos debates” e que “ainda pensa do que fazer”. No município, a diferença entre os dois candidatos no primeiro turno foi bem pequena, com ligeira vantagem para o atual mandatário.
Após publicação inicial, Rezende voltou a manter contato com a emissora, salientando que tal fato, ou contrário do pode ter sido interpretado inicialmente por alguns, não significa, que permanecerá neutro até o final do pleito.
– Não sou de anular voto. Só estou na mesma situação que muitos outros cidadãos brasileiros, ou seja, aguardando para me manifestar, – declarou em segundo contato.
Da redação da Rádio Natividade
O artigo foi atualizado às 13h, com novas declarações do prefeito.