Faleceu na noite desta sexta-feira (08), no Hospital São José do Avaí, o engenheiro civil Pedro Henrique Hipólito de Oliveira, de 30 anos (detalhe na foto). De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, ele seguia sozinho de carro sentido Natividade x Itaperuna (próximo ao trevo da BR 356), onde residia, quando no final da noite do último dia 24 de junho, quando perdeu o controle da direção do veículo, se chocando contra uma árvore às margens da via.
Gravemente ferido, foi socorrido até a unidade de saúde, onde permaneceu na unidade de terapia intensiva (CTI), mas não resistiu indo à óbito, como o corpo sendo removido ao IML. Pedro havia sido empossado há cerca de dois meses como servidor da Prefeitura de Porciúncula, que publicou nota de pesar “os funcionários e toda a administração municipal da Prefeitura de Porciúncula, extremamente sentidos com partida tão precoce, se unem em oração neste momento de dor para o consolo de familiares e amigos”. Antes, ele atuava na Prefeitura de Laje do Muriaé.
O corpo está sendo velado na capela mortuária no bairro Cehab/Itaperuna e o sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério São José do Avaí.
Da redação da Rádio Natividade