Tempestade alaga casas no distrito de Bom Jesus do Querendo – VEJA

Moradores, principalmente da parte baixa, do distrito de Bom Jesus do Querendo, foram surpreendidos pela tempestade da noite desta sexta-feira (18), que deixou rastro de destruição por praticamente todo o municípios de Natividade.

Por lá, o ribeirão transbordou, inundando algumas casas, que foram em questão de minutos, tomadas pela enxurrada, que destruiu móveis e demais pertences de famílias. O caso mais crítico foi do aposentado Heverton Carlos de Oliveira Boechat (Quaty).

– Infelizmente meu pai perdeu praticamente tudo. Sei que estamos vivendo tempos difíceis e sou aquela pessoa que se puder ajudar alguém não vejo barreiras! Hoje vejo meu pai na situação que muitos estão vivendo. Graças a Deus ele está vivo! Bens materiais se conquistam novamente, mas a vida é algo precioso! Quem puder ajudar com alguma coisa, roupa de cama ou um móvel que não estiver usando será bem vindo, pois não temos condições de comprar tudo de uma vez. A água entrou muito rápido! – Destacou Ingrid Boechat, uma das filhas do aposentado.

Doações em dinheiro, qualquer valor, também podem ser feitas através do PIX  022996083190

Da redação da Rádio Natividade

VEJA: