Um homem morreu soterrado dentro de casa após um muro desabar em razão da forte chuva na cidade de Alegre, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (16). A
Esta é a segunda morte provocada pelo temporal no estado. Na manhã desta quarta-feira (16), um homem já havia morrido ao tentar impedir que o carro fosse levado pela correnteza, em Nova Venécia.
Moradores registraram imagens de uma enxurrada de lama que ocorreu nesta tarde na cidade. Segundo testemunhas, o desmoronamento ocorreu no bairro Guararema, na Rua dos Espanhois. Todos ficaram muito assustados.
Segundo a Defesa Civil de Alegre, o número de desabrigados e desalojados ainda está sendo levantado, já que a forte chuva teve início no final desta tarde.
Também em função da chuva houve uma interdição na rodovia estadual ES-482, que liga Alegre à cidade de Guaçuí.
Segundo o último boletim divulgado pela Defesa Civil estadual, ao menos 77 pessoas estão fora de casa devido às chuvas no interior do estado, sendo 42 desabrigadas e 35 desalojadas, de acordo com o boletim da Defesa Civil divulgado nesta quarta-feira (16).
Com informações do G1.