Um taxista de 55 anos, foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (21), no município de Itaperuna. De acordo com ele, que faz ponto na Avenida Cardoso Moreira, frente a Matriz São José do Avaí, Centro, dois elementos teriam se passado por passageiros, solicitando corrida até a Estrada do Avaí, onde, contudo, com uso de uma faca no pescoço, anunciaram o roubo, o renderam, o amarraram e o colocaram no banco traseiro, enquanto que um dos bandidos assumiu a direção do carro, seguindo sentido ao distrito de Itajara.
Depois de alguns quilômetros, a vítima – que ainda teve a cordão de ouro, celular e cartões bancários levados – foi libertada e conseguiu fazer contato com familiares, que acionaram o 29º BPM, que enviou diversas viaturas até área, iniciando buscas pelos suspeitos, que não foram localizados.
Já a equipe do Patrulhamento Móvel (PATAMO – 3ª Cia.), encontrou o veiculo Toyota Etios, abandonado na Rua Abigail Teixeira, no Fiteiro. Em depoimento na 143ª DP, o taxista afirmou ter ouvido os bandidos comentarem que vingariam a morte de “uma irmã’.
Da redação da Rádio Natividade