Polícia investiga morte de mulher assassinada a tiros na zona rural de Itaperuna

A Polícia de Itaperuna segue investigando o caso de homicídio que vitimou Marina de Andrade Melo, de 29 anos, cujo corpo foi encontrado com pelo menos quatros marcas de tiros, por volta das 09h deste domingo (19), na estrada vicinal que começa ao lado do Mercado do Produtor nas BR 356 Itaperuna ligando a RJ 220, próximo dos limites com Natividade (Serraria – antiga estrada de Natividade).

Junto dela, foram encontradas por militares do 29º BPM, cápsulas de calibre 9mm, além de sua mochila, carteira de identidade com perfuração provocada por tiro, notebook, além de chaves. Já na residência da vítima, no Beco Célia Maria, no bairro Cidade Nova, que apresentava sinais de arrombamento, a perícia localizou duas máquinas de cartões de crédito, cartão bancário em nome de terceiro, bilhete com a senha deste, triturador de maconha e restos de cigarros da substância.

De acordo com fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, um suspeito já estaria identificado e as diligências continuam. Em 04/05/2021, o companheiro de Marina, foi alvo de tentativa de homicídio próximo do distrito Guarneri, Italva, quando levou tiros no braço. A mulher estava com ele no dia dos fatos (leia mais abaixo).

Da redação da Rádio Natividade – Foto: reprodução/Jorge Luiz

Envolvido com o tráfico de Itaperuna é encontrado baleado na BR 356