Uma carga de entorpecentes que havia saído de Campos dos Goytacazes que seria entregue a traficantes de Natividade foi interceptada na tarde desta terça-feira (23). Militares do 29º BPM em deslocamento pela BR 356, desconfiaram do táxi Fiat Gran Siena de cor prata (Campos), com dois passageiros e deram ordem de parada, na altura do bairro Boa Vista, Italva.
Após buscas, os agentes encontraram nos pertences dos homens – que apresentaram grande nervosismo durante a abordagem – dois tabletes com 2.080 gramas de pasta base de cocaína, além de outro tablete e frações, totalizando quase um quilo de maconha e duas balanças de precisão.
A dupla, que no meio da droga levava dois abacaxis para disfarçar o forte odor, revelou que entregaria o entorpecente a elementos desconhecidos em Natividade, além de outra porção (tablete de pasta e outro de maconha), que já havia sido deixada com elemento na cidade de Cardoso Moreira.
Autuados em flagrante na 148ª DP, Davyson de Mello Santos, de 34 anos e Leonardo Luiz dos Santos, de 36, que já possuem anotações por tráfico/assalto, devem ser transferidos ao sistema prisional.
Da redação da Rádio Natividade