Um homem identificado como Paulo Sérgio Moreno Júnior, de 26 anos, foi executado a tiros por volta das 19:30h desta quinta-feira (08), na Travessa Noêmia Godinho Bittencourt, atrás da antiga concessionária Honda, no bairro Aeroporto, Itaperuna, perto de onde morava.
De acordo com a namorada do rapaz – uma adolescente de 17 anos – quatro elementos não identificados, se aproximaram do casal, ordenaram que ela se afastasse e abriram fogo contra o companheiro, que acabou atingido nas costas, abdome, perna/ braço direitos, tórax e cabeça.
A vítima morreu na hora antes da chegada dos bombeiros, que removeram o corpo ao IML, após a realização da perícia, que recolheu estojos de calibre 9mm. Militares do 29º BPM que preservavam a cena do crime, realizaram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito do homicídio.
A principal linha de investigação aponta para o possível envolvimento de integrantes do tráfico. Paulo Sérgio, chegou a ser preso em flagrante em 19/08/2020 no mesmo local onde morreu, na época com 12 pinos de cocaína, mas respondia ao processo em liberdade. As investigações estão por conta da 143ª DP, que registrou o 19º homicídio do ano no município.
Da redação da Rádio Natividade