Mulher morre após se atirar do 4ª andar de prédio em Itaperuna

Uma dona de casa de 37 anos morreu nesta terça-feira (20), depois de segundo testemunhas, ter se atirado do apartamento onde mora, no 4ª andar de um dos prédios do Conjunto Habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, na Rua José do Patrocínio, no bairro Boa Fortuna, Itaperuna.

A vítima que segundo amigos, era depressiva e já havia tentado de matar anteriormente, chegou a ser socorrida com vida por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde faleceu pouco depois de dar entrada. O corpo foi removido ao IML, enquanto que militares do 29º BPM apresentaram a ocorrência ao plantão da 143ª DP, que registrou o caso como suicídio.

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.

Da redação da Rádio Natividade