Acusado de matar enteada arromba sítio na zona rural de Itaperuna, abandona documentos, furta corda, veneno e deixa bilhete

Conforme já confirmado no final da tarde desta segunda-feira (10), o pedreiro Paulo Antônio Feliciano dos Santos, de 36 anos, principal acusado de assassinar a enteada Laysla Karla Leandro Dias, de 13, cujo corpo foi encontrado por populares, no interior de uma casa abandonada, na localidade conhecida como “Vai e Volta”, na zona rural de Laje do Muriaé na tarde deste sábado (08), abandonou celular e documentos pessoais, localizados na manhã de ontem, em um sítio que fica às margens da estrada do Avaí, zona rural de Itaperuna. A moto usada por ele, além do próprio, seguem desaparecidos.

Local arrombado e bilhete deixado para mãe da vítima

Provavelmente na noite anterior (09) ou madrugada (10), ele teria arrombando o cômodo usado para guardar ferramentas da propriedade e levado de seu interior, dois frascos dos herbicidas “Padron” e “Turlon”, substâncias mortais se ingeridas por humanos, um pedaço de corda que estava no curral, usado pelos retireiros para amarrar os pés das vacas durante a ordenha, par de botas e uma faca. Segundo testemunhas, Paulo conhecia o local, onde já havia trabalhado anteriormente.

Antes de fugir, o foragido além dos objetos pessoais, deixou preso a um par de sapatos (possivelmente dele), um bilhete endereçado a mãe da menor morta, de teor não revelado. O local passou por perícia e as apreensões foram registradas na 143ª DP, que presta apoio às investigações da equipe do delegado Gésner César Bruno.

Fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, suspeitam que de acordo com o conjunto de circunstâncias verificadas e já acuado pelas forças policiais, Feliciano pode (se já não o fez), atentar contra a própria vida. Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade