Adolescente desaparecida em Itaperuna é encontrado morta na zona rural de Laje do Muriaé

Terminou de forma trágica o desaparecimento de uma menina de 13 anos, que no final da tarde desta última sexta-feira (07), havia saído de casa, na Rua Maria Luísa Amaral, no bairro Cehab, Itaperuna. De acordo com familiares, Laysla Karla Leandro Dias, havia deixado o local na companhia do padrasto, Antônio Feliciano dos Santos, de 36, que a teria convida a passear de moto, justificando que iria até a cidade de Carangola (MG). Como não retornaram e não deram qualquer notícia, a mãe da menor prestou queixa na manhã seguinte na 143ª DP, que emitiu alerta.

Entretanto, pouco depois por volta das 15h, a adolescente foi encontra por populares sem vida, com indícios de enforcamento, no interior de casa abandonada no Sítio São José, na comunidade do Vai e Volta, zona rural do município de Laje do Muriaé, de onde Antônio era natural. Após perícia, o corpo foi removido ao IML e as investigações conjuntas estão por conta da 138ª DP/Laje e a distrital de Itaperuna, com apoio do 29º BPM.

A moto – Honda CG 150 Fan de cor cinza – do homem, que está desaparecido e figura até o momento como principal suspeito do crime, foi localizada e apreendida. As investigações e buscas pelo envolvido prosseguem.

Da redação da Rádio Natividade