Prefeitura de Natividade suspende atendimentos presenciais; decreto com ações preventivas deve ser ampliado com a inclusão de novas restrições

A Prefeitura de Natividade, suspendeu a partir desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado, todo o atendimento presencial em sua sede, no Centro. A restrição faz parte de decreto baixado pelo prefeito Severiano Rezende, como forma de prevenção ao coronavírus. O comunicado esclarece, que todos os setores estarão funcionando, realizando somente serviços internos e que os cidadãos que necessitarem de atendimento, informação ou orientação, poderão utilizar os telefones 3841-1051/ 3841-1177, a página oficial da prefeitura ou o e-mail governo@natividade.rj.gov.br.

Fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que o decreto publicado na ultima segunda-feira (16), deve ser revisto e ampliado. Entre novos pontos, elencados sob a orientação do Ministério Publico, está a recomendação de fechamento da sede social do Clen (que já aconteceu), piscinas, saunas, campos de futebol, redução no número de pessoas em bares, restaurantes e similares, dentre outros, como forma de evitar a aglomeração de pessoas. A feira livre das sextas-feiras, já está suspensa. Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade

Decreto publicado em 16/03 deve ser ampliado com a apresentação de novas restrições: