Acusado foi preso após ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar

Acusado de homicídios é preso pela polícia de Bom Jesus do Itabapoana

Ação conjunta entre militares do 29º BPM e agentes da 144ª DP/Bom Jesus do Itabapoana, resultou no cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela juíza Fabíola Costaloga, contra Daniel Honorato da Silva, de 21 anos, neste sábado (28).

Localizado pelos policiais na Rua 14 de Dezembro, no bairro Asa Branca, Honorato é apontado como suspeito de participação em pelo menos dois homicídios na cidade. A primeira vítima foi Wemerson Steffen Barreto dos Santos, de 18, cujo corpo encontrado no dia 12 de setembro, apresentava marcas de tortura, estava em uma área de pastagem às margens da RJ 230.

Outro suspeito deste crime, Leonardo Fernandes de Oliveira, de 25 anos, também conhecido como “Leléo” ou “Leozinho”, que seria comparsa de Daniel, acabou supostamente executado por este com tiro na cabeça menos de uma semana depois, após provável desentendimento entre eles, nos fundos de uma residência, na Rua Vereador Jair de Oliveira e Silva. O envolvido já se encontra na Casa de Custódia de Itaperuna.

RELEMBRE OS CASOS: