Mulher acusada de esfaquear companheiro em MG se apresenta na 139ª DP/Porciúncula

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (31), na cidade mineira de Antônio Prado, vizinha à Porciúncula. Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, tudo teria começado após desentendimento entre o casal Alciro Moreira, de 58 anos e Elisabeth de Jesus Coutinho, de 48, no interior da residência, na Rua Prefeito Elcy da Fonseca.

Ambos teriam ingerido bebida alcoólica, quando começaram a brigar e a mulher, supostamente teria lhe desferido pelos menos três golpes de faca no peito e pescoço. Socorrido em estado grave, ele permanece internado no Hospital São Paulo, em Muriaé (foto), enquanto que a mulher, na moto dele, fugiu para Porciúncula, mas a abandonou nas proximidades da localidade do Bate-Pau.

Mais tarde – também com escoriações pelo corpo – se apresentou ao plantão da 139ª Delegacia, alegando não se lembrar claramente dos fatos. O caso deverá ser esclarecido pela Polícia Civil de Minas, enquanto que a envolvida, por hora, permanece em liberdade.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: reprodução/Rádio Muriaé