Um elemento que seria traficante de drogas natural da Baixada Fluminense e que está sendo investigado por envolvimento na morte de um jovem no último domingo (08), no bairro Lyons, foi preso no final da tarde desta terça-feira (10), por militares do 29º BPM.
De posse de denúncias, os agentes se deslocaram até a parte alta do bairro Cehab, onde realizaram cerco em uma das residências da Rua Getúlio da Costa Machado, onde se encontrava Salomão Lincon de Aquino Fernandes, de 27 anos, que teria chegado à cidade para de acordo com o 29º BPM, reforçar uma facção criminosa que atua naquela região e que teria ligação com o assassinato de Gabriel Brendon de Almeida Araújo, o Índio de 19 anos (leia abaixo).
O suspeito ainda teria tentado fugir pulando pela janela, mas acabou alcançado e algemado. No interior do imóvel, os PMs encontraram 24 sacolés de maconha, material para endolação, além de uma pistola calibre 380 com numeração raspada e seis munições intactas no carregador. Levado até a 143ª Delegacia, acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Da redação da Rádio Natividade