Vítima de complicações neurológicas – com lesão no cérebro e coágulos – o paciente José Antônio de Assis Oliveira, deu entrada no Hospital de Natividade, onde aguarda há nove dias transferência uma unidade especializada.
O drama foi compartilhado por familiares, que cobram atitudes do poder público de Natividade. Sua sobrinha, Juliana Assis, fez um apelo desesperado.
– Peço pelo amor de Deus as autoridades que façam alguma coisa pela vida de um tio meu que está internado com lesão no cérebro e coágulos. Encontra-se no Hospital de Natividade e precisa urgente ir para uma UTI. Por favor, em nome da família e dele, que não está respondendo por si. Agradeço quem tiver compaixão. Ajuda-nos! Por favor!
A Rádio Natividade entrou em contato com a secretária Marília Serrano, que afirmou ter conhecimento do caso e estar buscando sua transferência, que, contudo, esbarra na falta de vagas no Hospital São José do Avaí.
– O problema é a questão de vaga no São José do Avaí. Ontem, conseguimos falar com o Dr. Carlos Eugênio (presidente do São José). Ontem a noite, ele prometeu conseguir esta vaga. Há dois dias que estamos tentando, – destacou a titular da pasta.
Da redação da Rádio Natividade