Um jovem de 22 anos foi encontrado com marcas de enforcamento na manhã deste domingo (04), no interior de uma residência no bairro Alto da Boa Vista, Italva.
A vítima estava presa pelo pescoço por um cabo elétrico, amarrado ao telhado do imóvel. Uma equipe do pronto socorro local chegou a ser acionada e atestou o óbito, enquanto que militares do 29º BPM preservaram o local até a realização da perícia e remoção do corpo ao IML. A 148ª DP registrou.
Da redação da Rádio Natividade
No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:
Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.
Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.