Foto: reprodução redes sociais

Natural de Porciúncula, policial militar tira a própria vida na Região dos Lagos

Uma tragédia se abateu sobre uma família de Porciúncula nesta segunda-feira (24), depois que um dos seus integrantes atentou contra a própria vida na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O cabo (identidade preservada), lotado no 35º BPM atirou contra a própria cabeça, no interior de seu carro durante a manhã, na Rua Benjamim Constant, próximo a Praça do Sindicato. Após perícia o corpo foi removido ao IML.

Segundo fontes, o agente era natural da cidade do Noroeste Fluminense, de onde saiu assim que ingressou nas fileiras da Polícia Militar, mesma instituição da qual fazem parte um de seus irmãos e a esposa. O sepultamento está previsto para às 14h desta terça-feira (25), no cemitério municipal de Porciúncula. Ele deixa um filho pequeno.

Da redação da Rádio Natividade

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.