Uma família natural do distrito de Bom Jesus do Querendo, viveu dias de dor esta semana. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, o patriarca teria falecido de causas naturais na última quinta-feira (28), e sepultado no dia seguinte.
Um dos familiares – homem – morador do Rio de Janeiro, veio com outros parentes para participar do funeral e acabou atentando contra a própria vida no início da manhã de sábado.
A vítima, que foi encontrada enforcada e ainda agonizando, no interior de uma casa, chegou a ser socorrida de ambulância até o pronto socorro do Hospital Natividade, onde, contudo, chegou sem os sinais vitais. O corpo foi removido por bombeiros ao IML, enquanto que a 140ª DP, registro o caso apresentado por militares do 29º BPM.
Da redação da Rádio Natividade
No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:
Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.
Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.