A escalada de violência em Itaperuna, segundo fontes ouvidas, motivada pela disputa entre grupos criminosos rivais, resultou em mais um dupla tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (07), no bairro Niterói, Itaperuna.
De acordo com informações apuradas, um casal – ambos de 19 anos – caminhava pela Rua Primeiro de Maio, quando em frente à Igreja de São Benedito, dois elementos teriam se aproximado de moto e efetuado disparos com as vítimas, que foram atingidas de raspão, sendo atendidas da UPA e liberadas.
Com base da descrição do veículo, militares do 29º BPM iniciaram diligências e chegaram até a Yamaha de cor preta, provavelmente utilizada no crime, na casa de seu proprietário na comunidade da Capelinha. Questionado, este alegou tê-la emprestado por outro elemento, identificado como Fabrício Marcos Periard, o Pratinha, de 28, localizado em um bar próximo, apresentado ao plantão da 143ª DP, autuado em flagrante e transferido ao sistema prisional.
O segundo envolvido, de 20 anos, apesar de já identificado não foi encontrado, mas ainda assim, já está indiciado pelo mesmo crime.
Da redação da Rádio Natividade