Chuva de Itaperuna deixa três famílias desalojadas

A Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública de Itaperuna, informou que existem três famílias desalojadas e que se encontram em casas de parentes, por conta da forte chuva do final da noite desta terça-feira (28).

Foram registrados 98mm, provovando alagamentos em vários pontos da cidade como nos bairros Cidade Nova, João Bedim, Vinhosa, Centro, entre outros. Houve deslizamentos de barranco no bairro Aeroporto e parte alta do Centro, além de quedas de árvores na avenida Mourão Filho e Praça da Paz, também no bairro Aeroporto e queda de parte do muro do cemitério São José do Avaí.

Já o atendimento no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos está suspenso nesta quarta e quinta-feira e todas as consultas serão remarcadas, assim como na Unidade Pediatria Mariza Mozzer, que retorna com atendimento na próxima segunda-feira. A vacinação contra a gripe e a covid-19 continua nas UBS da Cehab, Carulas, Costa e Silva, São Matheus e Aeroporto.

Os agentes da Defesa Civil trabalham para atender a população e levantar os prejuízos causados pela chuva e para solicitar atendimento, o morador deve entrar em contato pelo WhatsApp  3824-6334. Há previsão de mais chuva para esta quarta-feira e o Rio Muriaé, continua a subir.

Da redação da Rádio Natividade