No final da tarde desta quinta-feira (11), agentes da 137ª DP/Miracema e militares do 36º BPM deflagraram operação para cumprimento de mandado de busca e prisão contra um elemento, apontado como o principal suspeito da morte do adolescente Bernardo Tomaz de Melo, de 14 anos e tentativa de homicídio contra G.S.P., de 18, no último dia 15/10, próximo ao Sítio Provinviali, no bairro Bertho Barros (leia abaixo).
De posse das ordens judiciais, as equipes se deslocaram até a Rua João Cândido das Neves/Rodagem, onde localizaram Felipe Mendes da Silva, de 21, que no dia dos fatos, chegou a ser apresentado na distrital, mas liberado por falta de provas contundentes. As investigações prosseguiram e diante do conjunto de evidencias, o delegado Gésner César Bruno, representou pela preventiva do indiciado, que teria cometido o crime a mando do tráfico local.
Já na casa do envolvido, foram apreendidos 67 papelotes e 43 pinos de cocaína, touca ninja e telefone celular. Autuado também em flagrante por tráfico, o suspeito deve seguir nas próximas horas para o sistema prisional.
Da redação da Rádio Natividade