A polícia mineira localizou, na madrugada desta terça-feira (29), o carro do empresário e presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Itaocara, Aperibé e Cambuci, Hélio Amaral de Sales, de 52 anos, que está desaparecido desde o último sábado (26).
Hélio foi visto pela última vez saindo com seu carro, um Chevrolet Cruze, do Calçadão do Centenário, no Centro de Itaocara. Dentro do veículo apreendido dias depois em Leopoldina, a cerca de 60 quilômetros de Itaocara, os policiais encontraram materiais para churrasco (como faca, garfo e sal).
Um casal de jovens (aparentando ter entre 17 e 20 anos) estava dentro do veículo, mas ambos conseguiram fugir da polícia. Não há detalhes sobre o casal, apenas de que o rapaz possuía tatuagens pelo corpo. Radares indicaram que o veículo circulava por Leopoldina em dias diferentes após o desaparecimento de Hélio.
A polícia fluminense segue investigando o desaparecimento. Qualquer informação que ajude nas investigações deve ser comunicada pelo telefone (22) 3861-2170 (135ª DP de Itaocara) ou ainda (22) 98177-1627 (família de Hélio).
Da redação da Rádio Natividade/Folha Itaocarense
Empresário presidente da CDL de Aperibé, Itaocara e Cambuci está desaparecido