Motociclista se envolve em acidente a acusa motorista de não prestar socorro; ele nega a versão

Uma motociclista de 32 anos, sofreu leves escoriações pelo corpo depois de se envolver em acidente de trânsito no final da manhã deste sábado (31), no bairro Sindicato, Natividade.

De acordo com a mulher, ela conduzia sua Honda Biz de cor prata, sentido Centro da cidade, quando na Rua Intendente Franklin Rabelo, o condutor de um automóvel Fiat de cor preta– possivelmente Siena – atravessou para a contramão da via para fazer uma conversão e aparentemente entrar em uma garagem e a atingiu.

Com o impacto, ela afirmou ter sofrido queda, enquanto que o motorista – já identificado pela polícia – deixou o local sem prestar socorro. O caso seguiu para registro na 140ª DP, que deve instaurar inquérito para apurar os fatos.

O outro lado:

O motorista procurou na manhã desta segunda-feira (02), a Rádio Natividade, dando sua versão dos fatos. De acordo com ele, não houve colisão e seu carro, sequer chegou a tocar a moto, cuja condutora, teria se desequilibrado. Ele ainda acrescentou que não fugiu do local e sim, apenas entrou na garagem de sua casa, mas que diante da repercussão do caso, de forma espontânea já esteve na delegacia para prestar esclarecimentos.

Da redação da Rádio Natividade