Moradora de Cambuci, adolescente morre no HSJA depois de ingerir substância tóxica

Uma adolescente de 15 anos, faleceu no final da tarde deste sábado (29), no Hospital São José do Avaí, Itaperuna, vítima de ingestão de substância tóxica, ainda não definida. A menor que era moradora do bairro Guarani, Cambuci, teria sido encontrada desacordada por familiares na casa onde morava e apresentava quadro de depressão profunda.

Ela chegou a ser socorrida inicialmente no hospital da cidade, mas transferida à unidade regional, onde não resistiu. A causa da morte inicial aponta para choque séptico pulmonar ocasionado por intoxicação exógena.

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.

Da redação da Rádio Natividade